Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Torcedora pede desculpas


A torcedora Patrícia Moreira, suspeita de protagonizar episódio de injúria racial na Arena, pediu desculpas ao Grêmio e ao goleiro do Santos em pronunciamente  hoje à imprensa. "Eu quero muito pedir desculpas ao goleiro Aranha. Perdão de coração. Eu não sou racista. Aquela palavra 'macaco' não foi racismo da minha parte", disse chorando. "Foi no calor do jogo, o Grêmio estava perdendo", alegou a torcedora. 
"O Grêmio é minha paixão. Eu largava tudo para ver o jogo do Grêmio", justificou a jovem de 23 anos. "Peço desculpas ao Grêmio e à nação tricolor. Nunca queria prejudicar o Grêmio", lamentou. "Eu amo o Grêmio. Desculpas para o Aranha. Perdão, perdão, perdão mesmo", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atentado Terrorista na Espanha

A polícia regional da Catalunha confirmou a morte de 13 pessoas no atentado terrorista  ocorrido em uma das avenidas principais de Barcel...