Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Corpo encontrado no Arroio Dilúvio

O corpo de um homem foi retirado do Arroio Dilúvio, próximo à esquina das avenidas Ipiranga e Azenha, por volta das 9h30min desta manhã.
O corpo estava de bruços boiando colado à margem do riacho no sentido Bairro-Centro. Moradores da região avisaram a Brigada Militar, que isolou a área e comunicou o Grupo de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros, que fizeram o resgate do corpo.
Ainda não há a identificação da vítima, nem informações sobre como teria ocorrido o incidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SSP recebe 22 viaturas da prefeitura de Canoas

O governador José Ivo Sartori assinou, hoje, convênio entre a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS) e a prefeitur...