Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Grêmio inaugura CT Luiz Carvalho


Com a presença do técnico Luiz Felipe Scolari, de integrantes do Conselho de Administração e conselheiros, o Grêmio inaugurou nesta tarde o Centro de Treinamento Luiz Carvalho, que será a nova casa da equipe profissional do Tricolor. O local, localizado às margens do Guaíba e separado da Arena apenas pela freeway, já recebe treinos desde o começo da temporada.
A inauguração foi aberta com o discurso do vice-presidente Marcos Hermann, que classificou CT como "modelar". Ele ainda citou a Arena para dizer que Grêmio tem atualmente “a melhor infraestrutura da América Latina”.
A construção do CT teve início em outubro de 2012, antes mesmo de a própria Arena ser inaugurada. Previsto para ser concluído no início deste ano, a estrutura só foi finalizada com o aporte de R$ 3,5 milhões oriundos do OAS, após a assinatura para renegociação de contrato do clube com a empreiteira, a responsável pela construção da Arena. O custo total da obra foi de R$ 14 milhões.
O espaço conta com academia, banheiras de hidromassagem, dois campos, cozinha, refeitório, área para a imprensa e espaço para a administração do futebol. Haverá a utilização da energia solar e o reaproveitamento da água. Ainda há uma piscina interna, com ondas, aquecida por meio de placas solares, para a recuperação dos atletas.
O CT recebeu tal nome como uma homenagem a um dos maiores nomes da história gremista. Falecido em 1985, Luiz Carvalho foi jogador do clube entre 1923 e 1940, técnico, dirigente e, por fim, presidente do Grêmio entre os anos de 1974 e 1975.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...