Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

ASMC homenageia aposentados do CanoasPrev

No almoço anual oferecido ontem  aos aposentados da Prefeitura de Canoas, a Associação dos Servidores Municipais de Canoas (ASMC) homenageou servidores que estão em fase de aposentadoria. O prefeito Jairo Jorge entregou aos servidores as portarias de aposentadoria.
Na ocasião, Jairo Jorge salientou a entrega das portarias e a confraternização como uma forma de homenagear os trabalhadores municipais. "É um gesto de gratidão àqueles que dedicaram anos de suas vidas à nossa cidade. A Prefeitura é resultado de décadas de trabalho e temos que zelar pelo nosso CanoasPrev", disse.
Satisfação:

O presidente da ASMC, Firmo Farias dos Santos, destacou satisfação em homenagear os aposentados. "Realizamos esse evento há 20 anos, e graças à lei criada pelo vereador Paulo Ritter agora temos uma data concreta para comemorar", disse. A Prefeitura de Canoas foi um dos homenageados.
Presença:

O evento também contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Ivo Lech; do vereador Paulo Ritter; do secretário de Planejamento e Gestão, Fábio Cannas; e do presidente do CanoasPrev, Cláudio Schneider.

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...