Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Apreendidos R$ 160 mil em notas falsas


A Polícia Federal (PF) apreendeu na noite de ontem,R$ 160 mil em notas falsas em um apartamento no Centro de Porto Alegre. Os agentes chegaram ao local para cumprir um mandado de prisão de um homem condenado por falsificação de moeda após ser investigado e indiciado nas Operações Merlot I e II (2011 e 2012), deflagrada pela PF em Caxias do Sul, na Serra. 
No apartamento havia sido montada uma oficina para produção de cédulas de real. Além do dinheiro falso, foram apreendidas telas de serigrafia, utilizadas para a impressão da marca-d´água nas notas, impressoras, notebooks e demais equipamentos utilizados na confecção do dinheiro. Chamou a atenção dos policiais a alta qualidade das cédulas falsas encontradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura esclarece sobre problemas na coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de Canoas, através da Secretaria de Serviços Urbanos, informa que já está sendo solucionado o problema ocasionado ...