Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aberta a 22ª Semana Farroupilha de Canoas

 O Acendimento do Candeeiro Crioulo marca o inicio de uma das festas mais significativas para o povo gaúcho - a Semana Farroupilha. Em Canoas, a abertura oficial ocorreu na noite de ontem, no Parque Esportivo Eduardo Gomes (PEEG).
Prestigiaram a solenidade o prefeito municipal Jairo Jorge e esposa Thais Penna,o secretário municipal de cultura Luciano Alabarse,o senador Paulo Paim,o sub-prefeito da região sudoeste Canhoto,conselheiro do MTG/RS Martim Damasco e esposa Carmem Gianini,coordenador da 12ª R.T Jorge Peixoto e esposa,Amanda Faleiro 1ª Prenda Juvenil do RS,demais prendas e peões das entidades tradicionalistas,patrões e patroas ,bem como o presidente da AETC,Juliano Dias Furquim e o Major Daniel Duarte Machado do 15º BPM
A Chama Crioula este ano procedente de Cruz Alta, foi conduzida por 4 cavalarianos que percorreram todo o deslocamento da mesma, a guarda ficará sob a responsabilidade das Entidades Tradicionalistas até o dia 20 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...