Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF flagra carro a mais de 200 km/h


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rosário do Sul flagrou, ontem , um veículo a 202 km/h na BR 290. O registro foi efetuado no município de Rosário do Sul, em trecho cujo limite máximo de velocidade é 80 km/h.
Conforme a PRF, o condutora ia a bordo de um Volkswagen Jetta que já tinha 18 multas em menos de um ano, oito delas por excesso de velocidade e outras três por ultrapassagens na contramão em locais proibidos. O motorista será multado em R$ 574,00 e ainda terá processo aberto para suspender sua carteira de motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Candidatos ao Piratini debatem na Federasul

O Tá na Mesa de ontem, foi o palco do segundo debate entre os candidatos ao Piratini no segundo turno dessas eleições. Promovido pela Fe...