Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito decreta luto oficial pela morte de Eduardo Campos

O prefeito Jairo Jorge decretou luto oficial de três dias em Canoas pela morte do candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos. Ele morreu na manhã de ontem, quando o jato em que viajava caiu em Santos (SP). O acidente deixou mais seis vítimas fatais.
Nascido no Recife, Eduardo Henrique Acioly Campos tinha 49 anos. Governou Pernambuco por dois mandatos e elegeu-se deputado três vezes. Também foi ministro de Ciência e Tecnologia no governo Lula, em 2006.
Fonte: Eloá da Rosa  Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estado repassa mais de R$ 8,7 milhões a hospitais da cidade

Após o recebimento e análise de parte dos documentos enviados pela Prefeitura de Canoas, a Secretaria da Saúde (SES) efetuou hoje, o rep...