Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Operação tapa-buracos beneficiou 120 ruas

A Secretaria Municipal de Obras (SMO) realizou no mês de julho mais uma Operação Tapa-Buracos. A ação foi realizada pela Diretoria de Pavimentação da SMO, responsável por vistorias e reparos periódicos de ruas, através de cronograma.
Na operação, foram consumidas 1.487,92 toneladas de asfalto, beneficiando 120 ruas. O valor do investimento foi  R$ 296.096,08.
Vale lembrar que todo maquinário e pessoal são da Prefeitura, e que o asfalto é produzido na usina do Município - o que  favorece o menor gasto.
Desde 2009, a SMO utilizou 11.921,08 toneladas de asfalto em operações tapa-buracos. Desde o início destas operações, a Prefeitura investiu R$ 2.372.294,92 para a recuperação ruas.
A operação é intensificada pela SMO em dias de chuva. É quando ela prioriza uma varredura na cidade e identifica locais com buracos. A com esses problemas são inseridas no cronograma da operação.
O passo seguinte é o recapeamento asfáltico onde é constatado o maior desgaste do pavimento e o fechamaneto de buracos.

A Prefeitura também atende solicitações de serviço pela Central de Atendimento ao Cidadão (CAC). O contato com este órgão pode ser feito pelo telefone 0800.510.1234, onde será aberto processo e fornecido número de protocolo para acompanhamento.

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...