Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Luana Piovani ameaça processar a Band caso apareça no 'Pânico'

Luana Piovani continua muito irritada com a turma do 'Pânico'. A atriz ameaçou processar a Band, emissora que exibe o humorístico, caso a direção decida exibir as imagens que Repórter Vesgo fez dela em uma praia carioca na última sexta-feira
'Dependendo do que for exibido naquele lixo de programa, amanhã mandaremos notificação e entraremos com ação judicial, avisou em seu perfil na tarde de ontem .
A atriz chamou os integrantes do programa de 'infames lazarentos' e ressaltou que não vai aceitar que a trupe tire 'onde com a sua cara'. 
Mais cedo, a loira desabafou, de maneira sutil, sobre o encontro com Rodrigo Scarpa, o Vesgo. Na tarde de sexta, a atriz passou por um momento desagradável enquanto se divertia com o marido, Pedro Scooby, na praia do Leblon, no Rio de Janeiro.
A atriz foi abordada de surpresa por Vesgo e não gostou nem um pouco da presença do humorista no local.
'Eu tenho dignidade!! Eu trabalho não fazendo mal a ninguém. Eu sou cidadã, cobro meus direitos e cumpro lindamente meus deveres. Pago tooodos meus imposto e meu trabalho só contribui com a cultura e conhecimento desse país. Tenho orgulho do que faço e de quem sou. Karma é karma. E que o mal, só tenha o espaço capitalista sujo que assola esse país e que isso não entre em minha casa. #panicoqueassustaviolentamentesemmotivo Como cidadaos e empresas se submetem a isso??? #valepensar É isso que você quer que seu filho assista???', questionou Luana em seu Instagram.
Rodrigo Scarpa estava tentando entregar à loira um buquê de flores. Piovani fechou a cara depois que Vesgo lhe perguntou sobre a foto em que ela aparece nua na banheira de um hotel, imagem postada por seu próprio marido nas redes sociais esta semana.
Luana chegou até a chorar depois que o comediante foi embora.
A briga da atriz com o programa não é de hoje. Em 2008, Luana e seu então namorado Dado Dolabella entraram com uma ação contra a Rede TV!, alegando que o programa 'Pânico na TV' os perseguiam e divulgavam suas imagens como de pessoas antipáticas e agressivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...