Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lançada 22ª Semana Farroupilha de Canoas

O prefeito Jairo Jorge lançou, na noite de ontem ,a 22ª Semana Farroupilha de Canoas, que ocorrerá de 12 a 21 de setembro no Parque Eduardo Gomes. A cerimônia de lançamento foi realizada no CCT Rancho Crioulo, e contou com a apresentação artística de Mauro Moraes e Grupo Milongamento.
No ato de lançamento, o prefeito Jairo Jorge ressaltou que a Prefeitura tem trabalhado para que a cada ano a Semana Farroupilha fique melhor, buscando a qualidade e a diversificação das atividades no maior evento tradicionalista do Rio Grande do Sul. "A Semana Farroupilha é um evento para a família celebrar a cultura e as tradições gaúchas, proporcionando a possibilidade de vivência e um momento de encontro das gerações", disse.

Presenças:

Participaram da solenidade o secretário municipal de Cultura, Luciano Alabarse; o presidente da Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas, Juliano Furquim; o patrão do Conjunto Folclórico Tropeiros da Tradição, José Moacir Gomes dos Santos; o representante do Movimento Tradicionalista Gaúcho do RS, Martin Guterres; o curador da 22ª Semana Farroupilha de Canoas, Juarez Fonseca; além de secretários municipais e integrantes de entidades tradicionalistas.

Semana Farroupilha:

A Semana Farroupilha de Canoas é uma realização da Prefeitura de Canoas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC) e do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Foto:Jose Biulchi/ Minha Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...