Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homenagem ao conjunto Os Serranos,na Câmara de Porto Alegre

Com mais de 40 anos de carreira, um dos grupos mais representativos da música gaúcha Os Serranos ,recebe a Comenda Porto do Sol, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, por iniciativa do vereador Bernardino Vendrúsculo. Criada em 2007, a comenda é conferida pela Câmara Municipal a pessoas físicas ou jurídicas que, com sua atuação pública em área do conhecimento, tenham contribuído para o desenvolvimento da sociedade. 

O presidente da Fundação Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (FIGTF), Rodi  Pedro Borghetti, vai representar o Governo do Estado na sessão solene, que acontece amanhã, às 19h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...