Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Candidata de Tapera é eleita Rainha da Expointer 2014

É de Tapera a rainha da 37ª Expointer. Letícia Borghetti Kuhn, que no evento representou a empresa Villani Topografia e Irrigação, de Panambi, foi eleita para promover e divulgar a feira e o Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, ao lado das princesas Mônica Fonseca, de Pelotas e Marilinda Corrêa, de Santa Maria.
O evento aconteceu no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio. As representantes de municípios, empresas e sindicatos, tinham que ter entre 18 a 28 anos e estavam desde quinta-feira, em São Leopoldo participando de palestras, cursos de etiqueta, passarela, ensaios, entrevista e sessão de fotografia. A vencedora levou como prêmio um automóvel zero km.
As belas irão representar a feira de agronegócio em Esteio durante os nove dias de programação, que se 

iniciam no sábado dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto resgata importância da cultura africana no RS

O Alabê Ôni  - grupo de músicos pesquisadores de percussão e manifestações de raiz africana do Rio Grande do Sul - lançou oficialmente on...