Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

26ª Feira da Economia Solidária começa na segunda-feira

A 26ª Feira da Economia Solidária de Canoas, edição Dia dos Pais, que contará com 40 expositores, começa na próxima segunda-feira. Ela funcionará até o dia 9 de agoosto, das 9h às 20h, no Calçadão.
Serão comercializados no local alimentos saudáveis, artesanatos com a temática voltada ao dia dos pais e produtos da horta comunitária. Também haverá Oficina de Alimentação Saudável, oferecida pela Secretaria Municipal de Saúde.
O evento é promovido pela Diretoria de Economia Solidária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Fórum Canoense de Economia Solidária.
Oficina de Nutrição no Calçadão:


Dia 4/8 - segunda-feira, das 10h30 às 16h30
Dia 5/8 - terça-feira, das10h30 às 16h30
Dia 6/8 - quarta-feira, das 9h às 14h30
Dia 7/8 - quinta-feira, das 10h30 às 12h
Dia 8/8 - sexta-feira, 9h30 às 14h30

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Concurso Público com inscrições abertas em N.Sta. Rita

A Prefeitura de Nova Santa Rita/RS torna público o Edital de Abertura nº 02/2018, que realizará Concurso Público, através de provas sele...