Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Miss e mister Diversidade Canoas/2014

Os vencedores do 5º Concurso Miss & Mister de Canoas/2014 são Priscila Froes e Dionatan Herrera. Eles foram eleitos na noite de ontem no  salão de festas da Associação dos Servidores Municipais de Canoas.
A faixa e a coroa foram repassadas à Priscila pela Miss Gay 2011, Joseane Oliveira, juntamente com um buquê de rosas. Dionatan, por sua vez, recebeu faixa, coroa e também um buquê de rosas da presidenta do júri, Marcelly Malta.
Os vitoriosos Dionatan e Priscila concorreram com outros seis candidatos e candidatas, respectivamente. Eles foram avaliados por 11 jurados, que observaram os quesitos beleza, comunicação, desenvoltura, criatividade, simpatia, elegância, figurino e maquiagem.
Inclusão social:

De acordo com o secretário especial da Coordenadoria Municipal da Diversidade, Rogério Ambieda, o Tigre, é missão do órgão público a elaboração de políticas públicas que garantam a inclusão social, os direitos humanos e o respeito à diversidade: "Ações como este concurso, realizado pela Coordenadoria, está vinculado ao Programa Canoas Preconceito Zero", destaca.
Rogério Ambieda também comemorou durante o evento a sanção na quarta-feira (30), pelo o prefeito Jairo Jorge, do projeto de lei de autoria do vereador Paulinho de Odé instituindo o dia 17 de maio como o Dia Municipal de Combate à Homofobia. "Nesta data já se comemora o Dia Internacional de Combate à Homofobia", salienta.
Miss e Mister Rio Grande do Sul:

Desde ontem, a Miss Priscila Froes e o Mister Dionatan Herrera já começaram a se preparar para representar Canoas no concurso Miss e Mister Rio Grande do Sul, que será realizado no dia 6 de setembro, em Cruz Alta.
Corte Miss e Mister Diversidade 2014:

À corte da miss Priscila Froes estão integradas a 1ª Princesa Alice Prado, a 2ª Princesa Luana Arena e a Miss Simpatia Danny Delaviky. Fazem parte da corte do mister Dionatan Herrera o 1º Príncipe Vanderson Espíndola, o 2º Príncipe Tiago Souza e o Mister Simpatia, William Oliveira. Eles receberam faixas do secretário especial Rogério Ambieda, do vereador Paulinho de Odé e a Coordenadora do Programa DST/Aids da Secretaria Municipal de Saúde, Aneara Schons.
Atração:

Os apresentadores do evento foram Xandy Mattos e Magnólia Summer. As atrações da noite ficaram por conta do Grupo de Dança Young Crew e das performances de Magnólia Summer, Adriana Close e Carol Rogê, Sheron Mesuti, Adriana Portillo e Nibele Bastos. Também integrou a programação cultural do concurso, o cantor canoense Marcel Gorski, que participará da edição 2014 do The Voice Brasil.

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...