Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mais 280 unidades habitacionais serão entregues nesta quinta-feira

A Prefeitura entrega 280 unidades habitacionais do Residencial Mathias Velho nesta quinta-feira. Com esta ação, o Município totalizará 2.451 moradias populares construídas e entregues desde 2009, através do Programa Minha Casa, Minha Vida. 
A solenidade, que se realiza às 10h, terá a presença do ministro da Educação Henrique Paim, do prefeito Jairo Jorge e da secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação Joceane Gasparetto, no empreendimento habitacional, situado na Rua Campinas, 780, no Bairro Mathias Velho.
As unidades habitacionais beneficiam famílias que vivem em áreas irregulares localizadas na Vila Porto Belo, nas valas do Leão, Curitiba e Dique São Paulo, além de cidadãos sorteados, em dezembro 2013, no Minha Casa, Minha Vida.
Também estão contempladas no programa pessoas com deficiência e duas famílias com baixa renda que tem crianças doentes, a inclusão delas foi aprovada pelo Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social da cidade.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...