Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FMS disponibiliza ônibus para doadores de sangue

A Fundação Municipal de Saúde de Canoas (FMSC), entidade pública de direito privado com administração pública indireta do município de Canoas, sem fins lucrativos, promove uma campanha de doação de sangue em parceria com a Associação Beneficente Vida por Vidas para ajudar na reposição no Hemocentro Porto Alegre. O local fornece sangue, quando necessário, para Canoas.
A FMSC disponibilizará transporte gratuito para levar os doadores de Canoas até o Hemocentro, no sábado (5) pela manhã, com saída do Bairro Guajuviras, em frente ao CAIC (Avenida 17 de Abril), às 8h. O ônibus passará depois em frente à sede da Fundação (Rua Santos Ferreira, 1.895, Marechal Rondon, em frente ao Hospital Nossa Senhora das Graças), por volta das 8h30.
Informações pelo telefone (51) 3059-4922 ou pelo e-mail fmsc.presidencia@gmail.com.
Fonte: Luiz Roese Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...