Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Felipão volta 18 anos depois

Felipão foi confirmado como novo técnico do Grêmio. O treinador, que deixou a Seleção Brasileira após o fracasso na Copa do Mundo, aceitou o convite do presidente Fábio Koff, nesta terça, em São Paulo. Ele chega amanhã a Porto Alegre e será apresentado pelo clube.
O técnico Luiz Felipe Scolari embarca no voo 3865 da TAM, às 8h28min de amanhã, em São Paulo. A aeronave deve chegar ao aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 10h15min. 
Às 11h, ocorre a apresentação oficial no auditório da Arena. No treinamento marcado para as 15h, Felipão subirá ao gramado do estádio para saudar os torcedores. Os portões abrem às 14h30min no setor da arquibancada onde costuma se posicionar a Geral. O acesso se dará pela rampa Norte.
A estreia de Felipão no comando do Grêmio será no clássico Gre-Nal do dia 10 de agosto. 
Segundo o diretor-executivo Rui Costa, Felipão começa nesta quarta-feira o seu contato com o grupo de jogadores e comissão técnica, mas só assumirá a preparação do time no dia 4 de agosto, a próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...