Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Brigada Militar apreende mais de 98 mil maços de cigarro


A Brigada Militar de Sapiranga, apreendeu por volta do meio-dia 196 caixas de cigarros sem procedência, que somam 98 mil maços de cigarro. O material estava em um depósito na Rua Minuano, no bairro Vila Irma. A BM chegou até o local após denúncia de que estariam sendo comercializados cigarros contrabandeados a partir do local. 
No momento da abordagem não havia ninguém no prédio, que estava aberto. Os policiais acreditam que quem estava na casa teria fugido minutos antes da chegada dos agentes. O comandante da BM de Sapiranga, Marcelo Carpes, explica que há dois dias ocorreu em Ivoti, cidade vizinha de Sapiranga, o roubo a uma carga de cigarros da empresa Souza Cruz. Ainda não está confirmado se há relação entre os dois casos. 
Além dos cigarros, foram localizados no local 201 bolsas femininas que estavam em caixas lacradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...