Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Supermercados vão disponibilizar televisores para clientes e funcionários assistirem à Copa

Em clima de Copa do Mundo, os supermercados gaúchos já ambientaram suas lojas e apostam na ampliação de seu mix de produtos alusivos à Seleção Brasileira para impulsionarem suas vendas. Mas a principal novidade que o setor prepara para o maior torneio de futebol do planeta, neste ano, não vai passar pelos caixas: segundo o presidente da Associação Gaúcha de Supermercados, Antônio Cesa Longo, 90% das lojas do segmento no Estado vão manter as portas abertas durante todos os jogos e deverão disponibilizar televisores, nos corredores, para que clientes e colaboradores assistam aos jogos.
A ideia, segundo o dirigente, é consolidar as lojas do setor como uma extensão da casa dos gaúchos, estimulando os consumidores a realizarem as compras de última hora no início ou mesmo durante as partidas. "As vendas de pipocas, carne para o churrasco e cerveja podem crescer até 40% em junho, na comparação com o mês de maio", destaca Longo.
Fonte: Imprensa AGAS/Francisco Brust

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...