Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Senador Paulo Paim autografa na Feira do Livro de Canoas

O senador Paulo Paim autografou na tarde de sábado, na 30ª Feira do Livro de Canoas, a obra “Para Além do que os Olhos Veem, Volume II”, da Editora do Senado, com distribuição gratuita. O livro relata experiências compartilhadas durante as audiências públicas que a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa realizou, sob a presidência de Paim, em 2012.
“Vir a Canoas para qualquer evento sempre tem um sentimento especial, pois foi aqui onde tudo começou. Sempre tem uma simbologia especial. E vir lançar este livro é muito gratificante. Tudo o que tem nele é a vida real. São relatos que atentam para a valorosa questão dos direitos humanos”, comentou o senador.
A Feira do Livro de Canoas segue até o dia 14 de junho, no Calçadão e na Praça da Bandeira.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...