Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sobrinho de Felipão morre em acidente em Passo Fundo


O comerciante Tarcísio João Schneider, 48 anos, sobrinho do técnico da Seleção Brasileira Felipe Scolari, o Felipão, morreu no final desta manhã, em Passo Fundo, vítima de acidente de trânsito. O acidente ocorreu por volta das 11h, no km 299 da BR-285, no perímetro urbano, envolvendo um Celta de Passo Fundo, conduzido pela vítima, e uma carreta bitrem de Rodeio Bonito.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta trafegava no sentido Carazinho-Passo Fundo quando o Celta invadiu a pista contrária. Com a violência do impacto, o automóvel foi jogado fora da pista e o condutor morreu na hora. Desgovernado, o caminhão também saiu da pista indo para alguns metros das margens da rodovia. 
A vítima era filho de uma irmã do técnico Felipão e proprietário de uma rede de garagem de estacionamento e lavagem de Veículo em Passo Fundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

Os tradicionalistas de Canoas nem começaram a sentir saudades da melhor semana para os gaúchos, a Semana Farroupilha, e já têm motivos ...