Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Semana de Canoas com lançamento de livro

O livro "Canoas: a cidade se revela" será lançado às 19h na Casa das Artes Villa Mimosa, localizada na Avenida Guilherme Schell, 6.270, no Bairro Centro. O evento integra a programação de aniversário da cidade, que completa 75 anos de emancipação política no dia 27 deste mês.
A publicação - com 132 fotos de Fábio Del Re e Carlos Stein, profissionais experientes no fotojornalismo e texto da escritora canoense Luisa Geisler - resgata aspectos da rotina da cidade, do povo, da cultura e da natureza. Pontos turísticos e conhecidos do município, como a Praça do Avião, o Parque Capão do Corvo e a Base Área, estão retratados no livro.
Lei Rouanet:

O livro foi viabilizado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura - Lei Rouanet, e a Prefeitura de Canoas. A coordenação ficou por conta da editora Um Cultural, de Novo Hamburgo. As empresas Iriel, Navistar e Nex Group patrocinaram o projeto, que teve apoio do Movimento Ação Por Canoas (MACA) e Ativa Multicanal.

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...