Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Canoas é homenageada nos 52 anos da AMSC

A vice-prefeita Beth Colombo, representando o prefeito Jairo Jorge, participou da comemoração pelos 52 anos da Associação dos Servidores Municipais de Canoas (ASMC) no salão nobre da entidade, na noite sexta-feira (13). Também participaram do evento funcionários, equipe diretiva da ASMC e demais convidados.

A cerimônia festiva também foi momento em que o presidente da ASMC, Firmo Faria dos Santos agradeceu a funcionários, parceiros e colaboradores, entregando placas pela parceria de todos.

A Prefeitura de Canoas foi homenageada pelas entidades dos servidores de Canoas, sendo considerada uma das suas principais colaboradoras. A placa foi recebida pela vice-prefeita Beth Colombo.
O CanoasPrev e a Câmara Municipal de Vereadores, representados pelo diretor financeiro Delfino Neto e o vereador Airton Souza, respectivamente, receberam a homenagem. Igualmente, seis funcionários da associação, que completaram 15 anos de serviços, foram homenageados. 
A comemoração contou ainda com a presença do deputado estadual, Nelsinho Metalúrgico, dos vereadores Patrício e Dário da Silveira, do subprefeitos José Carlos Claudino e Juliano Furquim do secretário adjunto municipal de Planejamento e Gestão, Gil Rodrigues.
Funcionários homenageados:

Os funcionários das ASMC homenageados foram: Jairo de Freitas Machado, Olegar Fernandes Lopes, Leonides Keck Bitelo, Angélica Fabiane da Silva, Fernanda Lopes dos Santos e Luciana da Silva Barbosa.
Em 1962 é criada a ASMC:

A ideia de criação da ASMC fazia parte do objetivo de alguns funcionários municipais em 1961. No ano seguinte, isto é, no dia 12 de junho de 1962, 31 funcionários assinaram a primeira ata Associação dos Servidores Municipais de Canoas.
Disponível aos associados:

A ASMC tem cerca de 3.000 associados e departamentos de assistência social, esportivo e cultural, além da escolinha de futebol, do Grupo Reviver e o Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) Morada de Guapos.
Direção:


Integram a direção da ASMC o presidente-executivo Firmo Farias dos Santos; o vice-presidente de Finanças, Leonardo Dorneles Rodrigues; o vice-presidente de Patrimônio, Haroldo Carvalho Leão; o vice-presidente do departamento Cultural e Social, José Francisco Farias dos Santos; e o vice-presidente de Assistência Social, Míriam Oliveira da Silva.
Fonte :Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...