Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lançados selo e carimbo alusivos aos 75 Anos de Canoas

Integrando a programação da Semana de Aniversário de Canoas, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Projetos Especiais, Captação e Inovação (SMPECI), lançou hoje  o selo alusivo aos 75 anos de emancipação política do Município,  no auditório Sady Fontoura Schiwitz. O selo foi desenvolvido pelos Correios.
Na solenidade, a representante dos Correios, a gerente Regional de Vendas Roberta Godolphin Plá, conduziu o ato de obliteração das peças filatélicas e o uso do carimbo comemorativo junto às autoridades, o prefeito Jairo Jorge, a vice-prefeita Beth Colombo e a SMPECI. O prefeito assinou o Livro de Ouro dos Correios, no qual são registrados eventos e cerimônias de selo personalizados da instituição, e também recebeu três mil exemplares do selo.

Em sua fala, o prefeito Jairo Jorge lembrou que esta é a segunda vez, em sua gestão, que é firmada a parceria com os Correios. O prefeito ainda ressaltou que além da homenagem a Canoas, esta ação projeta a cidade para outros lugares. "Desta forma, simbólica, levamos a cidade e esta celebração para todos os recantos do Rio Grande do Sul e do Brasil", disse.
A gerente dos Correios, Roberta Godolphin Plá, disse que a instituição estava lisonjeada com este momento. "Para nós é uma grande honra participar deste momento de comemoração."
O selo personalizado será usado nas cartas enviadas do município, para comemorar os 75 anos de Canoas.

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...