Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fifa pede desculpas pela falha nos hinos

A Fifa se desculpou hoje,pela falha na execução dos hinos nacionais de França e Honduras, que acabaram não tocando antes do jogo entre as duas ontem no Beira-Rio. A entidade enviou um comunicado oficial para a Federação Nacional Autônoma de Futebol de Honduras (Fenafuth) lamentando o ocorrido e informando que irá investigar o caso. A nota é assinada pelo secretário-geral da entidade, Jérôme Valcke. 

Leia o comunicado da Fifa:

"Estimado Sr. Presidente

Por meio desta, gostaria de apresentar as mais sinceras desculpas da Fifa à respeito do incidente técnico que impediu que os hinos nacionais de França e Honduras fossem interpretados em Porto Alegre, tal como estabelece o protocolo para todos os encontros entre seleções nacionais em competições da Fifa.
Para a Fifa, o essencial é o respeito integral deste protocolo, e em particular, sobre os hinos nacionais.
Comunicaremos os resultados de nossa investigação, para estabelecer as causas deste lamentável incidente e evitar que o mesmo volte a ocorrer.
Ao senhor, presidente, as mais respeitosas saudações,

Jérôme Valcke 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...