Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fan Fest está aberta ao público no Anfiteatro Pôr do Sol

A arena da Fan Fest, instalada às margens do Guaíba, foi aberta ao público para o primeiro dia de programação cultural e exibição do jogo inaugural da Copa do Mundo 2014, entre Brasil x Croácia. O acesso às instalações no Anfiteatro Pôr do Sol foi aberto aos torcedores após vistoria do Corpo de Bombeiros, no final da manhã de hoje . Conforme a coordenadora do Fan Festa pelo município, Ana Fagundes, a infraestrutura do evento oferece segurança e serviços qualificados ao público, e a prefeitura realizará os ajustes apontados quanto à documentação e estrutura, necessários à concessão do alvará definitivo da corporação.

Até 13 de julho, data da final da Copa, serão mais de 70 shows ao vivo e todos os 64 jogos da competição serão exibidos em um grande telão. Para a estreia, nesta quinta-feira, além da torcida pela Seleção Brasileira, o destaque no palco fica por conta das apresentações tradicionais gauchescas. A valorização da cultura do Rio Grande do Sul é o carro-chefe para todos os eventos paralelos aos jogos da Copa do Mundo em Porto Alegre.Serão mais 60 atrações locais ao longo dos 25 dias.
O jogo Brasil x Croácia começa às 17h (horário de Brasília). O primeiro show estava marcado para as 13h30, com o samba do grupo Showdi. E, a partir das 15h, uma bela sequência de artistas regionais que irão mostrar um pouco mais da cultura do Rio Grande do Sul: entre eles, Neto Fagundes, Renato Borghetti e Shana Muller. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...