Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Campanha do agasalho da comunidade judaica

A terceira edição da Iom Mitzah - Dia da Solidariedade, ação realizada pelas entidades judaicas do Estado com o apoio da FIRS - Federação Israelita do RS alcançou o objetivo e teve um grande sucesso neste domingo, 1º/06. Pelo volume arrecadado, a estimativa dos organizadores da campanha é de que cerca de 20 mil peças de roupas tenham sido doados, incluindo sapatos, calças, meias, cobertores, blusões, mantas, toucas, representando 1/3 de toda a campanha do agasalho da prefeitura de Porto Alegre. Nos três anos de campanha, mais de 70 mil agasalhos já foram arrecadados.
Em seis horas de atividade, caminhões percorreram os bairros Auxiliadora, Bom Fim, Cidade Baixa, Independência, Petrópolis, Santana e Santa Cecília recolhendo as doações.Também era possível entregar os agasalhos no clube da Hebraica. Mais de 200 voluntários da comunidade judaica colaboraram. Ao passar pelas ruas, um carro de som acompanhava e chamavam os moradores a participarem. O objetivo principal foi fazer com que as pessoas, muitas vezes sem tempo e atarefadas, fizessem suas doações sem sair de casa.
Ao final da ação, o vice-prefeito, Sebastião Melo, esteve presente na Hebraica para receber a arrecadação que colaborará com a campanha do agasalho do município.
Fonte: Eliana Camejo Comunicação Empresarial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...