Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Bebê é sequestrado da Santa Casa na capital

Uma recém-nascida foi levada de dentro do Complexo Hospitalar Santa Casa, em Porto Alegre, nesta tarde. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, o crime foi cometido por uma mulher que vestia roupas brancas, a fim de se passar por enfermeira do local. Por volta das 16h, a autora entrou na Maternidade Mário Totta, localizada no primeiro andar do Hospital Santa Clara, e sequestrou a criança, que havia ficado na companhia da mãe, sob o pretexto de realizar exames.
A mãe da criança procurou a enfermaria do hospital e foi informada de que não havia qualquer procedimento agendado para esta terça-feira. A mulher, que pode ser identificada pelas imagens do circuito interno de câmeras, saiu do hospital com a criança no colo e pegou um táxi.
A menina nasceu  ontem no setor. As informações e imagens das câmeras de segurança da instituição foram repassadas ao delegado Hilton Müller, titular da 17ª Delegacia de Polícia, que vai investigar o caso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...