Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Assembleia aprova separação entre Bombeiros e Brigada Militar

Os deputados gaúchos aprovaram hoje  por unanimidade uma reivindicação histórica do Corpo de Bombeiros: a separação da Brigada Militar, com a manutenção da mesmo estrutura de hierarquia.
O plenário da Assembleia Legislativa votou em segundo turno a proposta de Emenda Constitucional (PEC), do Poder Executivo, que visava desmembrar as duas instituições. A proposta ainda assegura a isonomia de remuneração entre os integrantes da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. 
A votação foi acompanhada das galerias do Plenário por um grande número de representantes do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...