Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Assembleia aprova separação entre Bombeiros e Brigada Militar

Os deputados gaúchos aprovaram hoje  por unanimidade uma reivindicação histórica do Corpo de Bombeiros: a separação da Brigada Militar, com a manutenção da mesmo estrutura de hierarquia.
O plenário da Assembleia Legislativa votou em segundo turno a proposta de Emenda Constitucional (PEC), do Poder Executivo, que visava desmembrar as duas instituições. A proposta ainda assegura a isonomia de remuneração entre os integrantes da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. 
A votação foi acompanhada das galerias do Plenário por um grande número de representantes do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto resgata importância da cultura africana no RS

O Alabê Ôni  - grupo de músicos pesquisadores de percussão e manifestações de raiz africana do Rio Grande do Sul - lançou oficialmente on...