Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

6ª Divisão de Exército realiza Ação cívico-social

Amanhã,será realizada uma Ação Cívico-social (ACISO) para os moradores de duas comunidades da capital gaúcha. Os locais escolhidos para serem pontos de atendimento são: Associação dos Moradores e Amigos da Vila Tronco Neves e Arredores (Rua Caixa Econômica, 605 – Santa Tereza) e o Mirante do Morro Santa Tereza (Rua Corrêa Lima, s/n). Os atendimentos médicos e atividades acontecerão das 7h30 às 17h. A ação é coordenada pela 6ª Divisão de Exército, com a participação de diversos órgãos municipais e estaduais.
Mais de 20 médicos do Exército, Marinha e Brigada Militar prestarão atendimentos em diversas especialidades. Entre elas, clínica geral, pediatria, ginecologia e dermatologia. Haverá também realização de exames de Hepatite, Sífilis, HIV, Glicose e Colesterol. Estão previstas, ainda, atividades de recreação para crianças e apresentações de bandas militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CBTG comemora o Dia da Tradição Gaúcha.

O movimento tradicionalista gaúcho brasileiro comemora o dia 24 de abril - Dia da Tradição Gaúcha.  De acordo com o Presidente da CBTG, João...