Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Silvio Santos grava programa com o dente quebrado

Quem assistiu ao “Programa Silvio Santos” do último domingo percebeu que o sorriso do Homem do Baú estava um tanto quanto estranho.
De volta ao trabalho, após uma temporada prolongada de férias, Silvio Santos chamou atenção por conta de sua arcada dentária, que virou assunto entre os fãs.
Ao que parece, o ‘patrão’ estava com tanta saudade de sua plateia, que decidiu gravar a atração com um problema: um de seus dentes estava quebrado.
De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, a produção do programa chegou a agendar um horário com um especialista no SBT, mas o dono do canal adiou a visita ao consultório.
Mesmo com a ‘falha’ na boca, Silvio esbanjou animação e garantiu a liderança de audiência - ele deixou a Globo em segundo lugar de Ibope, mesmo com a estreia do “SuperStar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia em incêndio de Pousada em Porto Alegre

Nesta madrugada , um incêndio devastador atingiu uma pousada no centro de Porto Alegre, resultando na morte de pelo menos dez pessoas.  O fo...