Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre o ator José Wilker

O ator José Wilker morreu nesta manhã em sua casa no Rio de Janeiro. Ele estava com a namorada, a jornalista Claudia Montenegro, quando se sentiu mal e não teve tempo de ser hospitalizado. 
A causa da morte foi uma parada cardíaca. Cearense radicado no Rio desde a juventude, Wilker teve duas filhas, Isabel, com a atriz Mônica Torres, e Mariana, com a atriz Renée de Vielmond.
Nascido em Juazeiro do Norte, Wilker começou a carreira como radialista. Depois, se mudou para o Rio de Janeiro, onde iniciou uma grande trajetória na televisão e no cinema.
José Wilker era Curador do Festival de Cinema de Gramado ,desde o ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Farroupilha de Canoas recebeu mais de 120 mil pessoas

Foram 12 dias de intensas atividades na Semana Farroupilha de Canoas. Mais de 120 mil pessoas marcaram presença no Parque Eduardo Gomes...