Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre o ator José Wilker

O ator José Wilker morreu nesta manhã em sua casa no Rio de Janeiro. Ele estava com a namorada, a jornalista Claudia Montenegro, quando se sentiu mal e não teve tempo de ser hospitalizado. 
A causa da morte foi uma parada cardíaca. Cearense radicado no Rio desde a juventude, Wilker teve duas filhas, Isabel, com a atriz Mônica Torres, e Mariana, com a atriz Renée de Vielmond.
Nascido em Juazeiro do Norte, Wilker começou a carreira como radialista. Depois, se mudou para o Rio de Janeiro, onde iniciou uma grande trajetória na televisão e no cinema.
José Wilker era Curador do Festival de Cinema de Gramado ,desde o ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Basilar ponto de vista por Paixão Cortês

Não podemos admitir que as pessoas enriqueçam financeiramente, tão somente, mas que tenhamos um posicionamento que represente o desenvolvi...