Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Jairo Jorge oficializa instalação de empresa paulista em Canoas

O prefeito Jairo Jorge oficializou hoje , no Paço Municipal, a vinda do grupo paulista AUDAC para Canoas. A empresa, que atua no segmento de call center, gerará 720 novos empregos diretos. A empresa será instalada na Avenida Santos Ferreira, 831, no Bairro Marechal Rondon.
A chegada da empresa no município e o desfecho das negociações foram salientadas pelo prefeito. "A escolha de Canoas deve-se à celeridade com responsabilidade, mão de obra disponível, infraestrutura em comunicação, mobilidade e também a menor carga tributária da Região Metropolitana de Porto Alegre", disse.
O deputado federal Marco Maia disse que a AUDAC poderia escolher qualquer cidade do Brasil, mas optou por Canoas. "As políticas públicas, a capacidade econômica e a atração de novos investimentos foram fatores que fizeram com que a empresa optasse por Canoas", falou.

Seleção de candidatos:

Segundo o presidente da AUDAC, José Roberto Romeu Roque, serão abertas até maio, 350 vagas. Em 90 dias, outras 370 vagas serão disponibilizadas, totalizando os 720 novos postos de trabalho para profissionais com Ensino Médio e superior, para carga horária de 6 horas. "O prefeito Jairo Jorge, o secretário Mário Cardoso e o deputado Marco Maia foram fundamentais para a AUDAC se instalar em Canoas", destacou Roque.
Para se candidatar a uma vaga, basta enviar o currículo para o e-mail : canoasqualificar.smde@gmail.com, colocando no campo assunto "Currículo AUDAC". Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3465 3933.

Desenvolvimento:

Desde 2009, início da gestão de Jairo Jorge, foram gerados 16.625 novos postos de trabalho e 13.126 empresas investiram em Canoas.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Cardoso, destacou o crescimento das empresas de call center no país. "É um setor que emprega 1,8 milhão de pessoas e vem em franca expansão", disse. "Trabalhamos para tornar Canoas a cidade da oportunidade", finalizou.

Empresa:

A AUDAC atua em 23 capitais brasileiras e foi vencedora do certame licitatório da Caixa Econômica Federal, assumindo a cobrança do passivo em todo o Brasil. A empresa está no mercado há mais de 35 anos na recuperação de créditos e dívidas com moderno sistema gerenciador de cobranças e atendimento.

Presenças:


Além do prefeito Jairo Jorge, estiveram presentes, a vice, Beth Colombo, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Cardoso, o deputado federal, Marco Maia, o vereador, Francisco da Mensagem, o presidente do Grupo AUDAC, José Roberto Romeu Roque, o gerente da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal Vale dos Sinos, Jairo Manfro e o coordenador do Sine Canoas, Silvio Oliveira.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...