Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aeronáutica testa equipamento antineblina no Salgado Filho


Nos meses de abril e maio, a Aeronáutica realizará uma série de testes do novo sistema antineblina do Aeroporto Internacional Salgado Filho. No final de semana, o Comando Aéreo Regional (V Comar) realizou a simulação do equipamento. A previsão é que o sistema esteja em operação antes da Copa do Mundo, que inicia no dia 12 de junho.
A instalação do equipamento que vai reduzir o tempo que o Aeroporto Internacional Salgado Filho permanecerá fechado em razão de nevoeiros, conhecido como ILS 2 (sistema de pouso por instrumentos), já foi concluída pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). 
Conforme a assessoria de imprensa da Infraero, o sistema está em fase de teste, onde todo o seu funcionamento é verificado pelos técnicos da Aeronáutica. Dois testes, um no sábado e outro no domingo, foram realizados pela Aeronáutica, que no entanto não confirma a informação de que um avião laboratório realizou o treinamento no Salgado Filho. 
O resultado do teste realizado pelo V Comar da Aeronáutica deverá ser conhecido e divulgado esta semana.

Fonte:C.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...