Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aeronáutica testa equipamento antineblina no Salgado Filho


Nos meses de abril e maio, a Aeronáutica realizará uma série de testes do novo sistema antineblina do Aeroporto Internacional Salgado Filho. No final de semana, o Comando Aéreo Regional (V Comar) realizou a simulação do equipamento. A previsão é que o sistema esteja em operação antes da Copa do Mundo, que inicia no dia 12 de junho.
A instalação do equipamento que vai reduzir o tempo que o Aeroporto Internacional Salgado Filho permanecerá fechado em razão de nevoeiros, conhecido como ILS 2 (sistema de pouso por instrumentos), já foi concluída pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). 
Conforme a assessoria de imprensa da Infraero, o sistema está em fase de teste, onde todo o seu funcionamento é verificado pelos técnicos da Aeronáutica. Dois testes, um no sábado e outro no domingo, foram realizados pela Aeronáutica, que no entanto não confirma a informação de que um avião laboratório realizou o treinamento no Salgado Filho. 
O resultado do teste realizado pelo V Comar da Aeronáutica deverá ser conhecido e divulgado esta semana.

Fonte:C.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Farroupilha de Canoas recebeu mais de 120 mil pessoas

Foram 12 dias de intensas atividades na Semana Farroupilha de Canoas. Mais de 120 mil pessoas marcaram presença no Parque Eduardo Gomes...