Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Carro cai no Arroio Dilúvio em Porto Alegre

Um carro caiu no Arroio Dilúvio em Porto Alegre nesta madrugada. O acidente ocorreu na esquina das avenidas Ipiranga e Azenha. O condutor do Fiat Strada, um homem de 42 anos, não se feriu e conseguiu sair sozinho do veículo.

O motorista contou à polícia que foi "fechado" por outro carro e, por isso, teria perdido o controle do veículo que, na colisão, destruiu as proteções da ciclovia. O homem se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à Delegacia de Crimes de Trânsito na Capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presos ex-governadores do Rio de Janeiro, Garotinho e Rosinha

A Polícia Federal (PF) de Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro, prendeu os ex-governadores do Estado Anthony Garotinho (PR) e sua espo...