Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Uniforme com erro ortográfico

Alunos de uma escola de Brazlândia, no Distrito Federal, se assustaram ao usar os uniformes distribuídos pela Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) há alguns dias. Na camiseta, a palavra ensino foi escrita como "encino." O erro foi motivo de piada entre os alunos e de grande repercussão nas redes sociais.
 A SEDF confirmou que foram encontradas 27 camisetas estampadas com a palavra errada, de um montante de 2.800. A Polícia Civil irá investigar se houve fraude na confecção da peça entregue ao Centro de Ensino Médio 01 de Brazlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...