Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Trecho da Avenida Guilherme Schell recebe recapeamento asfáltico

A Secretaria Municipal de Obras (SMO) está realizando recapeamento asfáltico na Avenida Guilherme Schell, trecho em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Ícaro, entre a Rua Bartolomeu de Gusmão e o Parque Eduardo Gomes, no Bairro Fátima.
No total a obra, que compreende 250 metros de via, é executada com recursos próprios, mão de obra da SMO e asfalto produzido na usina da Prefeitura. Foram utilizadas 150 toneladas de asfalto.
Segundo o secretário da SMO, Alcy Paulo de Oliveira, o Cica, foi necessário o serviço. "O local tem grande movimento de veículos apresentava enrugamento no pavimento", explica.

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Convite ao Papa

O governador Eduardo Leite convidou pessoalmente o Papa Francisco, na quarta-feira , para visitar as Missões.  Durante o encontro na Praça d...