Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PSD lança pré-candidatura ao governo do RS

José Paulo Dornelles Cairoli, presidente regional do PSD, aceitou o convite do partido e é pré-candidato ao governo do Estado nas próximas eleições. O anúncio foi feito ontem, na sede do PSD, cumprindo o prazo de dar a resposta ainda em março. A decisão foi motivada pela boa receptividade vinda do interior depois de visitar todas as regiões e os diretórios municipais. “Fiquei muito bem impressionado pelas manifestações que recebi da sociedade e parto para mais uma etapa desta caminhada pensando em uma boa política através de ações pragmáticas que serão implementadas após a convenção do PSD em junho”, enfatiza Cairoli.
O pré-candidato do PSD falou sobre as dificuldades do Rio Grande do Sul, e disse que vai construir seu projeto pensando da produção primária. O Estado é referência nesta área e o PSD vai implementar políticas abrangentes em todos os segmentos independente do tamanho do produtor. “Vamos governar para a produção primária, com olhos voltados para este segmento que só é lembrado nos momentos de grande seca, muita chuva ou na supersafra”.
Outro ponto destacado também por Cairoli foi o da infraestrutura. Ele defendeu as parcerias público-privadas e disse que o Rio Grande do Sul precisa retomar o protagonismo de desenvolvimento do País pois vem perdendo força política e econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador de Canguçu diz que "negrada" gastou recursos do Covid

O vereador Francisco Vilela (PL), do município de Canguçu , afirmou que os recursos emergenciais da pandemia de covid-19 foram gastos por um...