Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Idoso morre após ser atropelado por trem em Novo Hamburgo

Jardelino Adejalmo Gabriel, de 66 anos morreu após ser atropelado por um trem na Estação Fenac, do trensurb, em Novo Hamburgo. O acidente aconteceu por volta das 21h40min,de sábado, segundo a Brigada Militar, que foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade.
Polícia Civil irá pedir as câmeras do circuito interno da estação Fenac para descobrir como o idoso acessou os trilhos. Há possibilidade dele ter pulado da plataforma, que tem uma altura de 1,5 metro, ou ainda ter descido por uma escada que há no final do corredor de acesso ao trem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...