Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Projeto Cultura no Qoppa 2014

O fotógrafo Adilson Brilhante traz ao Rio Grande do Sul uma mostra composta por 23 fotografias feitas com câmera especial que capta somente imagens em infravermelho. A exposição “TEPEQUÉM NA FOTOGRAFIA DE ADILSON BRILHANTE” integra a 3ª edição do Projeto Cultura no Qoppa 2014, promovido pelo Qoppa Restaurante, em Canoas, com a coordenação de Ivone Frare.
 O artista fotografou cenários pouco conhecidos de um dos principais destinos turísticos de Roraima, a Serra do Tepequém, localizada no município de Amajarí, a 210 km de Boa Vista.  “O Tepequém é magico. É onde estou construindo minha casa. Local que já foi área de garimpo e abriga ex-garimpeiros que ainda alimentam o sonho da grande pedra de diamante. As fotografias retratam o dia a dia desta pequena população de 110 habitantes fixos”, revela Brilhante.
A mostra ocorre de 19 de março a 5 de abril, no Qoppa Restaurante, na Unilasalle,  prédio 15, 10º andar, com acesso pela Rua 15 de janeiro ou pela Avenida Getúlio Vargas, centro de Canoas. Entrada franca.

Fonte:Lzricco – Escritório de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...