Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Apreendido 40 kg de cocaina em Porto Alegre

A Polícia Federal (PF) apreendeu, nesta tarde , 40 quilos de cocaína escondidos em um fundo falso no assoalho de um veículo, sob os bancos dianteiros. A abordagem feita pelos policiais ocorreu no estacionamento de um shopping da cidade, quando os condutores se preparavam para sair do local.
Agentes da Delegacia de Repressão a Drogas receberam a informação de que a cocaína teria sido carregada no Paraguai e ingressado no Brasil por Ponta Porã (MS) com destino a Porto Alegre. Testes preliminares da perícia apontaram 96% de pureza da droga.
Dois homens, naturais de Dourados (MS), foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas e encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre, onde permanecerão à disposição da Justiça. Um dos indivíduos já havia sido condenado por tráfico anteriormente. As informações foram divulgadas pela própria PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado devolve mandato a Aécio Neves

O Senado determinou o retorno de Aécio Neves (PSDB-MG) às suas funções de parlamentar. Por 44 votos a 26, a Casa derrubou decisão do Supr...