Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Abertas as inscrições de livreiros para a Feira do Livro de Canoas


A Prefeitura de Canoas, através da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), publicou edital de seleção de livreiros interessados em ocupar um dos 29 estandes disponibilizados na 30ª Feira do Livro de Canoas, que se realiza de 31 de maio a 14 de junho, no Calçadão e na Praça da Bandeira, simultaneamente.
As inscrições estão abertas e se estendem até 25 de março. “A seleção é feita com base na análise da documentação exigida e também por mérito”, informa a gestora da Diretoria de Cidadania cultura da SMC, Andréa Falkenberg.

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...