Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

A nova Anitta

Anitta mostrou, pela primeira vez na TV, o resultado das cirurgias plásticas realizadas em seu corpo recentemente, durante o programa “Fantástico” de ontem.
A cantora, que continua loira (ela mudou durante o Carnaval), aliás, revelou que o rosto não foi a única parte a receber intervenção médica.
Ela já tinha adiantado que passou por uma redução de seios, para melhorar sua postura e problemas na coluna, e agora contou que também diminuiu medidas na cintura.
“Eu descobri que meu nariz estava obstruído por conta da cirurgia anterior que não deu certo. E falei: ‘aproveita e deixa ele bonito, que eu acho ele horroroso?’. E ele deixou. E tirei um pneuzinho. Agora não tem mais defeito. Acabou”, disse.
Perto de completar 21 anos, a artista confessou que se arrependeu por ter optado pela cirurgia plástica tão nova - ela já tinha feito uma redução de seios aos 18 anos. “Deixo um recado para as meninas. Não façam isso”, aconselhou.
Durante o programa, a imagem atual de Anitta foi comparada com uma foto sua antes da fama. Sobre a diferença, a beldade revelou que passou a cuidar muito mais da imagem depois que passou a ganhar com ela.
“Acho que a gente muda de opinião às vezes, sabe? Nem sempre a gente está pensando exatamente a mesma coisa. Somos todos humanos. A gente troca de roupa, troca de namorado, enfim”, completou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...