Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ucrânia confirma 77 mortos em confrontos

Às 6h de hoje (horário local), o Ministério da Saúde ucraniano divulgou novo relatório com o número de vítimas nos confrontos que tomam o centro de Kiev. Desde o começo dos embates violentos, na última terça-feira, 77 pessoas morreram e outras 577 ficaram feridas.
Ao longo da noite e da madrugada, manifestantes acampados na Praça Independência montaram barricadas. No entanto, não há relatos de feridos nestas ações.
Por volta das 8h20min (horário local, 3h20min pela hora de Brasília), um correspondente da BBC que está em Kiev publicou uma foto em seu Twitter e informou que a Praça estava calma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...