Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Susto no litoral

Um homem de 37 anos que praticava kitesurfe em Capão da Canoa,  perdeu o controle da pipa e não conseguiu sair do mar na tarde de ontem. Salva-vidas, com apoio de um helicóptero da Brigada Militar, o retiraram da água.

De acordo com o comandante da Seção de Salva-Vidas de Capão da Canoa, capitão Isandré Antunes, o homem estava distante da areia e, além de não conseguir direcionar a pipa, não conseguia remar. Salva-vidas de duas guaritas entraram no mar e contaram com a ajuda de mais dois colegas, levados pelo helicóptero.
O homem resgatado, que é morador de Porto Alegre e veranista de Capão, passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...