Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Personagem do carnaval canoense

Nome: Naty Durando

Posto: Madrinha da Bateria da escola de Samba Nossas Raízes/ Bairro Guajuviras

Tua trajetória na escola: Desfilo há 8 anos , comecei como 2° Princesa da Escola em 2007, fui coroada a Musa da Bateria em 2009, em 2010 passei a ser Madrinha da Bateria no qual estou até hoje, e não pretendo sair tão cedo.

Algum outro posto:  Concorri a Rainha do Carnaval de Canoas em 2008 , ganhei .

Qual tua preparação para o carnaval?  faço caminhadas, tenho uma alimentação bem balanceada, mas não faço regime e nem academia, mas meu foco mesmo são os ensaios, é apenas  muito samba nesse corpitcho (kkkkkk).

Tens algum costume ou superstição antes de entrar na avenida? Faço o sinal da cruz antes de entrar para dançar!

Deixes uma mensagem aos leitores: Desejo a todos amigos e amigas que respiram carnaval como eu o ano todo, que nesse carnaval seja de muito sucesso a todos nós! Que Deus ilumine o nosso caminho nós trazendo muita paz, amor, diversão com muito samba no pé! Lembre-se ''Dance como se ninguém tivesse te olhando dançar." Beijão Naty Durando.

Um comentário:

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...