Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Incêndio atinge dez viaturas da polícia em Porto Alegre


Um incêndio atingiu dez viaturas da Brigada Militar na Academia de Polícia da corporação, localizada no bairro Partenon, zona Leste de Porto Alegre. O fogo começou aproximadamente às 23h30min de ontem e foi controlado nos primeiros minutos da madrugada pelo Corpo de Bombeiros, que se deslocou até o local com duas unidades. Não houve feridos. 
Os veículos, da marca Nissan, estavam em preparação para entrar em operação. Quatro deles tiveram perda total em meio às chamas. Outros quatro ficaram parcialmente danificados e os dois tiveram danos leves. A Brigada Militar isolou a área e não descarta que o incêndio tenha sido criminoso.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia (IGP) levantarão dados para tentar encontrar as causa do sinistro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...