Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

O mico do Rei

Mico a nova propaganda da Friboi com Roberto Carlos. O Rei, que deixou de ser vegetariano depois de 30 anos, canta na propaganda a clássica Eu Voltei.
Independentemente ou não da sua decisão de voltar a comer carne, a propaganda é uma vergonha alheia, fraquérrima - espia no youtube. Para quem gastou uma bolada para ter uma celebridade do porte do Rei vinculado à sua marca, o investimento no comercial em si deveria ter sido maior.
Para completar, os vegetarianos não pouparam críticas ao comercial no youtube, enquanto a Friboi estaria suando a camiseta para tirar os comentários do ar. Desastre total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana da Diversidade tem atividade no calçadão

A Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais de Canoas, em parceria com o Conselho LGBT e a Secretaria Municipal...