Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novo casal homossexual: Natalia Casassola e Fani Pacheco

Natalia Casassola contou que ela e Fani Pacheco mantém um enrosco maior do que uma simples amizade.
“Pode-se dizer que nossa relação é aberta, sem compromisso. Como moramos longe uma da outra, temos um grande carinho, mas a distância não nos deixa ter algo muito sério“.
A especulação toda começou quando Fani publicou uma foto dando selinho em Nati. Na legenda dizia: “Antes tarde do que nunca, eu e @naticasassola assumimos nosso amor.”
Não é de hoje que as ela dão indício de um rolo mais quente. As duas já protagonizaram um ensaio para Playboy onde rolou até beijo de língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...